Todos nós temos uma criança mágica dentro de nós, que nos impede de perder a inocência e a magia da vida independente de quaisquer situações abusivas que a criança sofra. É como um espaço sagrado dentro de cada criança que a liga a sua dimensão divina, sua dignidade essencial e seu código de alma.

Acolher nossas vozes internas é um ato de amor próprio ao nosso Self, ou Alma. Somos expressões divinas na terra com muitos hóspedes ou aspectos da nossa personalidade. Todos esses fazem parte do nosso comitê pessoal como chamou Seena Frost. Nosso comitê ou grupo de vozes, se apresentam para nós de muitas formas para nós, sendo que alguns desses membros são sempre bem vindo por nós, como a criança mágica, a criança feliz, a inteligente, a mística, a criativa e etc. Todas essas vozes internas fazem parte da energia que nos anima, nos dá força e motivação para continuar. Esse comitê ou grupo que convivem conosco em nosso íntimo é que salvaguarda nossa saúde psíquica do adoecimento e nos move na direção do propósito maior na *rede de Indra.

Outros membros do comitê são neutros e funcionam como personagens para execução dos papeis sociais que exercemos em nossa cultura no âmbito social. São essenciais nos papéis que exercemos, a mãe, a filha, a terapeuta, a amiga, a esposa, o chefe, etc.

Um terceiro grupo de membros são menos queridos por nós e geralmente escondemos esse comitê até mesmo de nós mesmos. Ás vezes são feios, mal-educados, invejosos, arrogantes, críticos, julgadores, barulhentos e ardilosos, porém são estes que nos oferecerão o caminho para a centelha de luz, o brilho do nosso Self. Também conhecido como sombra, são membros ou aspectos do eu que convive conosco no dia a dia, nossas sensações corporais geralmente são excelentes para nos dar a pista que precisamos para acessar esse grupo de seres que vivem se escondendo de nós, mas que participam ativamente nas nossas escolhas e interações sociais.

Eu sou alguém que se interessa pelas flores e que ama as fadas.
Sou alguém que acredita que as fadas existem de verdade e que vivem em dimensões diferentes destas aqui, mas que podem ser encontradas através dos portais que existem nas flores.
Eu sou alguém que ama as flores e que adoraria morar no jardim debaixo delas, assim como as fadas.

Eu te dou a passagem para o mundo da magia da vida
Eu quero que você se lembra da sua dimensão divina, venho te pedir para olhar sempre com os olhos do coração.
Quero que você continue amando as flores e que confie no poder de cura através da beleza e simplicidade das flores e da natureza.

Veja Também