Atendimentos com Bio-Well

Conheça seu campo energético pelo revolucionário método desenvolvido pelo Físico Russo Dr. Konstantin Korotkov.

Atendimento com: Marcio Isael
Especialista desde 1992 em Bioeletrografia.

Marcio Isael

Usando uma poderosa tecnologia de visualização por descarga de gás, o Bio-Well registra o estado do campo de energia de uma pessoa. Quando o escaneamento é realizado, um campo elétrico de alta intensidade estimula a emissão de fótons e elétrons da pele humana; uma poderosa tecnologia de imagem capta as emissões desses fótons emitidos por cada um dos dedos das mãos. As imagens são então mapeadas e relacionadas com os diferentes órgãos e sistemas do corpo que são relacionados, por sua vez, com os meridianos energéticos chineses. As imagens criadas(e os gráficos) utilizando o sistema Bio-Well são, portanto, baseadas nos princípios da Medicina Tradicional Chinesa(Sistema Suh Jok).

O Bio-Well utiliza uma fraca corrente elétrica, totalmente indolor aplicada na ponta dos dedos por menos de um milésimo de segundo. A resposta do corpo a este estímulo é a formação de uma “nuvem de elétrons” composto de fótons (ou energia de luminosa). O “brilho” eletrônico ou “halo” luminoso desta descarga é capturado por um sistema de câmera CCD óptico e em seguida, traduzido por um sistema digital computadorizado. Os dados a partir de cada teste são convertidos em um “Perfil Fotônico” no qual o resultado é apresentado através de um conjunto de gráficos elaborados a partir de técnicas algorítmicas, fractais e matriciais. A análise é realizada pelo profissional com base nas informações cartografadas pelo programa que fornece, inclusive, gráficos dedicados sobre o nível de alinhamento dos chacras e a dinâmica entre as polaridades Yin-Yang.

Quanto a saúde fisica, a analise do teor de vitalidade e sua distribuição permite fazer um diagnóstico da contraparte energética de cada sistema e órgão do corpo, sendo por isso, considerado (como a Foto Kirlian) profilático, embora os dados referentes a saúde energética sejam reais e factuais.

O Bio-well não é um dispositivo médico. Sua aplicação visa fazer uma avaliação rápida das várias influências internas e externas sobre o campo de energia humano e por efeito, os possíveis efeitos sobre o corpo fisico. Este conceito foi proposto pela primeira vez pelo Dr. Reinhold Voll, na Alemanha e mais tarde desenvolvida pelo Dr. Peter Mandel e em seguida, realizado o acompanhamento clínico ao longo de 18 anos de investigação clínica e necessárias correções feitas por uma equipe liderada pelo Dr. Konstantin Korotkov, em São Petersburgo na Rússia.

Gostaria de agendar uma consulta?

Entre em contato conosco pelo formulário.

2 + 6 =

Inscreva-se já para receber conteúdo exclusivo

Fique por dentro de todos nossos eventos onlines e presenciais