Entre os próximos dias 9 e 11 de junho, vai acontecer, em Florianópolis, o curso de ThetaHealing DNA Básico, ministrado pela psicólogaKatia Larsen. ThetaHealing é uma técnica meditativa terapêutica que ensina as pessoas a reencontrarem a sua essência e alcançar a tão procurada plenitude. O processo viabiliza identificar e transformar programas cerebrais que condicionam a nossa vida, tais como motivações, sentimentos, pensamentos, doenças e comportamentos que, em geral, podem afetar de forma restritiva o desenvolvimento de cada um enquanto seres criativos e compassivos.

Embora pareça complicado de se entender, a prática dessa técnica mostra que, por meio de concentração e determinação, é possível, sim, mudar alguns padrões de repetição que podem minar a capacidade de cada um se conhecer. “O que você diria se alguém afirmasse que é possível realmente se conhecer profundamente? O entendimento de quem cada um realmente é pode ser o caminho para chegar ao que chamamos de felicidade, a tão sonhada plenitude. Somos formados por crenças que aprendemos e seguimos desde muito pequenos, que foram passadas de geração para geração, sem questionamentos ou adequações a nossa essência. Porém, a repetição de algumas ações, também ao longo dos anos e entre as pessoas, faz com quem muitos percam a sua identidade. E encontrar esses padrões que nos impedem de sermos felizes é um dos pilares do ThetaHealing”, explica Katia.

Durante o curso, os alunos vão aprender sobre o DNA Básico, que seria a porta de entrada para esse autoconhecimento. Serão ensinados todos os princípios dessa técnica meditativa, desde diversos métodos para a liberação de bloqueios energéticos até como realizar uma transformação emocional que reflita positivamente no dia a dia de cada um.

Embora não exista nenhum pré-requisito para participar, Katia lembra que o curso é direcionado a todos que busquem ter controle emocional – ou inteligência emocional – para identificar, conscientemente, os próprios sentimentos e saber comunicar essas emoções para outras pessoas, seja nos relacionamentos pessoais ou profissionais. “A percepção das próprias emoções é o caminho para o verdadeiro controle emocional.”, finaliza a psicóloga.

Serviço:

ThetaHealing DNA Básico

Quando: 09, 10 e 11 de junho de 2017

Horário: Sexta de 18h às 21h. Sábado e Domingo de 9h às 18h.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: INFORME FLORIPA

Veja Também