A Jornada do Divino Feminino

A Jornada do Divino Feminino é um convite para que todas as mulheres se reconectem com sua essência feminina esquecidas ao longo do caminho de torna-se mulher adulta, profissional, mãe, sábia, avó.

Esse é um caminho para dentro de si, para partes de si esquecidas ao longo do desafio de viver em uma sociedade que nos ensina a viver para fora, anestesiando o corpo e as emoções, e negando a sabedoria inata e a intuição.

Cadastre-se
Receba Novidades e informações sobre os próximos retiros

A Jornada do Divino Feminino foi criada para facilitar o caminho da mulher com práticas de cura para a sintonização com seu poder pessoal, por meio dos arquétipos das Deusas, de práticas alquímicas de transformação pessoal e dos quatro elementos (Fogo, Terra, Água e Ar) para reconhecer o sagrado em todos os aspectos. Pelo Fogo é gerada a chama da transformação. A Terra nos dá as raízes, a estabilidade e o suporte. A Água flui e purifica, nutrindo-nos. E o Ar nos dá a leveza para a transformação, nos liberando para viver a nossa verdade e o nosso projeto pessoal.

Rejeitar a natureza, a intuição e a criatividade traz para as mulheres, mesmo que inconscientemente, a vivência da desconexão com sua natureza mais autentica, sua essência feminina. Essa desconexão pode criar sintomas  depressivos, sensação de vazio, ansiedade sobre estar sozinha no mundo, e sensação de perda de sentido da sua própria existência.

Toda mulher também é filha e como filhas, vivem o conflito de serem livres e ao mesmo tempo o desejo de serem aprovadas pela mãe. A identificação da mulher com o caminho masculino de sucesso também faz com que esta mulher se exija muito, se critique e não tolere vulnerabilidades, que é próprio das emoções e com isso se distancia também das suas emoções, do seu corpo e da sua sexualidade. O distanciamento do seu corpo e emoções leva para uma percepção de aridez espiritual e nesse momento a heroína começa  a fazer contato com uma sensação de ausência de sentido e uma necessidade de se reencontrar, e de reencontrar os tesouros perdidos.

O trabalho proposto com a Jornada do Divino Feminino poderá ser vivenciada a partir de retiros e workshops que são oferecidos para acessar os recursos pessoais naturais e as práticas de reconexão com os centros de corpo, coração e mente e espirito para facilitar o processo de transformação e de autodescoberta desses tesouros eternos. Através de meditações, danças, expressão criativa para facilitar o processo alquímico de transformação pessoal.

INSCREVA-SE

Nessa Jornada você irá vivenciar momentos de profunda conexão com a sua natureza autêntica, através da Alquimia interna dos elementos fogo, terra , ar e água e da reconexão com os saberes ancestrais no Mapa da Heroína pela dança, meditações sagradas e expressão criativa.

* campo obrigatório